terça-feira, 1 de julho de 2008

Adobe Creative License


Logo da campanha da Adobe...CS3!

Vejam tb o vídeo do painel interativo... ; ) (aqui)

bjOs

2 comentários:

Fábio Favaro disse...

Esse painel é mto foda...

Mas eu particularmente ainda prefiro o CS2!

erica bettiol disse...

Eu ainda uso o CS,,, e só vou atualizar quando eu trocar de máquina. Tecnologia não tem fim...

O logo achei bem bacana,,, um misto da caligrafia com ilustração.

Hoje vi um painel enorme de "tecnologia interativa" na estação AnaRosa. Longe de ser comparado com esse da Adobe, mas é legal.